quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem Palavras


Eu me lembro bem do dia em que as palavras sumiram da minha boca.
Meu coração falou por mim.
Por dentro, eu queria escrever milhões de coisas.
Mas, por fora, eu não conseguia agir.
Eu só olhava pra você e era tudo.
Era tudo o que eu conseguia ver e sentir.
Era o que eu queria ter. O que eu sempre sonhei...
Você estava ali, diante de mim.
E eu fiquei sem palavras, sem verbos, sem versos, sem rimas...
Eu só te olhava, te encontrava... E me perdia.

Ananda Oliveira

6 comentários:

  1. Que Lindo!!!

    Um dia o poeta escreveu... (nem sei o que)
    Mas não importa!O que importa é que quem escreve agora é você!
    Em cada verso sonhos... uns mostrados, outros rasgados, outros ainda guardados...
    Quantos sonhos em cada verso? Quantos versos ainda serão mostrados, quantos ainda serão rasgados e quantos ainda guardados? Não importa!
    Importam os sonhos vividos, os versos escritos mesmo sem verbos, mesmo sem rimas...

    Amo você, minha filha!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é preciso expressar um pouco do muito que eu sinto.
    Escrever é uma boa maneira...
    =)
    Eu te amo, mãe!

    ResponderExcluir
  3. Já sei de onde vem o tamanho dom da Ananda!
    kkkkkkkkk
    =D

    ResponderExcluir
  4. ta vendo né!
    a culpa não é só da minha pessoa!
    kkkkk

    ^^

    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que a minha "inspiração" veio dela, dessa "pessoa"?

    ResponderExcluir
  6. Não importa de quem é a "culpa"...
    o que importa é que ainda nesse mundo "inverso" (kkkkkkkkk) ainda existem pessoas assim, que sabem valorizar o que é bom, o que é simples, e ao mesmo tempo, com poucas palavras meche profundamente com os sentimentos das pessoas!
    Parabéns as duas!
    =D

    ResponderExcluir