domingo, 13 de novembro de 2011

Uma carta escrita à pena de asas















Eu não entendo como você consegue se meter em tanta roubada e ainda diz que escapou por pouco! Por pouco nada! Isso é porque você não vê o quanto eu corro na sua frente e tenho que voltar correndo para te proteger de alguma outra coisa que você não vê...
Lembra, na semana passada, quando você não olhou para o outro lado antes de atravessar?
Eu olhei e vi que estava vindo aquele carro. Na hora, eu falei para o anjo da guarda do motorista para pedir a ele que buzinasse e mostrasse a você que ele estava vindo!  Você ainda acha que foi sorte? Não... Eu estava lá!
E há dois dias... Lembra? Poucos segundos após você ter passado debaixo daquela árvore, caiu um grande galho seco que estava solto lá em cima, esperando um ventinho leve para poder cair! E caiu bem no lugar onde você tinha acabado de passar... Você ainda ouviu e olhou para trás para ver o que era! Ufa! Ainda bem que você não se machucou! Foi difícil subir naquela árvore para segurar aquele galho por alguns segundos, até você passar!
Bom, eu poderia te contar todos os casos que já passamos juntos! Afinal, muitas vezes você nem se deu conta de que fui eu que te guardei! Mas, eu não posso ficar aqui... Daqui a pouco você vai acordar e precisa fazer mais coisas... E eu vou preparar o seu caminho!
Sei que você já cresceu e já não pensa muito em mim, mas, eu gostaria de pedir, para que tente, nem que seja somente uma vez no dia, tente se lembrar que eu existo!
Sei que as coisas mudaram para você. Mudaram para mim também! Suas tarefas aumentaram... As minhas também! Afinal, eu estou sempre com você, onde quer que você vá!
E, ainda que você tenha crescido e seu tempo pareça diminuir cada dia mais, peço que converse comigo um pouquinho... Muitas vezes eu me sinto só!
Eu tento te mostrar que eu estou aqui, mas, salvar sua vida inúmeras vezes, não tem sido suficiente. Então, decidi te escrever...
Eu só quero que você saiba que, desde que viemos juntos para a terra, a pedido do nosso Bom Deus, eu jamais te deixei só. Eu vi todos os seus passos e nunca dormi! Fiquei contigo dia e noite! Eu só quero que se lembre mais de mim, e que reze um pouco mais comigo!
Eu só quero que ainda me queira contigo, porque eu nunca fui de mais ninguém!
Seu Anjo Da Guarda.

Ananda Oliveira de Paula

6 comentários:

  1. Que tal um novo texto ou nova poesia por aqui?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa... elas vão voltar! rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 11/01/2013, estive aqui e ainda não encontrei as prometidas.
    Esperamos ansiosos! rsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tantos meses se passaram...
    Conto aqui dias e horas...
    Poesias onde estão?
    Será que guardadas num porão?
    Ou bem no fundo do coração?
    Se num porão estão,
    não há muita solução...
    Mas, no fundo do coração
    Cedo ou tarde fluirão!

    Tantos meses se passaram...
    Tantos dias, tantas horas...

    bjs


    ResponderExcluir
  5. Manhêeeeeeeeeeee!!!!
    Vim aqui! rsrsrrs
    Desculpa por não ter respondido!
    Eu não entrei mais!
    Obrigada por sempre voltar! Obrigada por tudo!
    Já prometi muitas vezes que vou publicar mais...
    Agora eu vou mesmo...
    To produzindo um! rsrsrsrs
    Não demora e ele aparece por aqui!

    Beijooo!
    Eu amo você!

    ResponderExcluir