terça-feira, 8 de novembro de 2011

Volto para dizer














Quanto tempo faz que não venho aqui... Quanto tempo tem que não volto.

Mas isso não quer dizer que me esqueci. Muito menos que deixei de pensar em ti.
Durante esse tempo me perdi um pouco...
Foram desses dias que a gente corre para não perder tempo e perde os próprios dias... Correndo.
Fui um pouco menos de mim algumas vezes, confesso.
Mas, volto para dizer que já passou... Que me observei e revi minhas páginas preenchidas.
Percebi que as páginas vazias são muito mais numerosas, nem quis contar!
E decidi-me por escrever-te novamente.
Mas preciso muito que entenda isto que digo e repito:
Durante esses dias eu não me esqueci de ti!
Muito pelo contrário! Eu pensei bem mais...
Eu pensei que pudesse te encontrar um dia... de novo!
E lembrei que tudo vai bem quando estou contigo!
Preciso confessar algo mais...
Nesses dias, eu pensei mais do que somente em ti...
Eu pensei em nós!
Ananda Oliveira de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário